Devemos regar as flores que constituem todo o jardim da nossa vida, que o tempo nos permite colher, das rosas que te posso oferecer ainda e que estão prontas a ser colhidas, para serem oferecidas a quem amo.
Ama as rosas, porque o resto é escuridão que permanece para tentar ofuscar o vermelho do amor.
Fita as árvores alpinas que escondem nos seus ramos a definição dos longos braços que abanam com o vento, frágeis, mas cheios de vida.
Às vezes partem-se, mas vê de longe a vida, que continua, nunca a interrogues, deixa a dor nas tuas raízes para te fortalecer, a resposta estará no vento que te pode levar ao pensamento de quem amas.
Grande nobre é aquele que se sente nobre por ser grande e não ser grande por ser nobre. És nobre de ti mesmo, se parares e pensares, acreditar no coração, no mar que continua a fazer cocegas na areia, desde que sabe que é mar.
Nada te pode dizer a verdade sem sentires o som do repuxar das ondas, suave, que faz ricochete nos teus ouvidos. Vive apenas esse momento, que pode acabar no momento seguinte de o contemplares porque sem os teus ouvidos mágicos não irias conseguir ouvir o que a Natureza tem para me dar para eu te oferecer.
Não é sempre o mesmo, nem mais ou menos o mesma coisa, a intensidade de sermos iguais ao que fomos só existe em nós, não existe no mar. Encontra a resposta verdadeira, a que não te posso dar por palavras.
Agora vive sem horas. Não peses horas, pesa sentimentos, pesa momentos, pesa alegria, pesa sorrisos, pesa amor, pesa o conforto de amar, pesa a vida que tens pela frente, pesa o que és e o que podes dar. Multiplica pelas horas que tens a certeza que irás viver, mas como ninguém tem essa certeza, faz crescer esse peso que pesaste, para que o que sejas nessa balança, seja sempre o melhor e nunca te arrependeres de uma vida ter passado, nas ondas do mar, desapercebido às dunas da areia, ao destino.
Não me arrependo nunca de ser quem sou, porque tento imitar-te, és a perfeição da minha vida!!
12 FEV, 2017 0
Segue-os no instagram!
© 2016 Sentimentos Verdadeiros. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Aquele que Gostava de Ser Feliz